Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

TCE/RS: formada comissão do novo concurso !

TCE
Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE/RS) divulgou, nesta terça-feira, 6 de fevereiro, por meio de publicação em diário oficial, os nomes dos membros da comissão organizadora do seu  novo concurso público para o cargo de auditor público externo – APE nível III, classe A. A liberação do edital deve ocorrer já nos próximos dias, uma vez que depende apenas de alguns ajustes, que estão sendo feitos em conjunto com a banca organizadora da seleção, que será  a Fundação Carlos Chagas

O número de vagas que serão oferecidas na seleção ainda será confirmado, mas já está certo que as oportunidades para quem possui formação de nível superior nas áreas de administração, ciências econômicas e ciências jurídicas e sociais. A remuneração inicial da carreira é de R$ 8.198,03, podendo chegar a R$ 10.584,03 com as gratificações, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A comissão do certame é presidida pelo conselheiro substituto Renato Luís Bordin de Azeredo, e conta, ainda, com os seguintes participantes: Frederico Henrique Goldschmidt Neto, Jonas Faviero Trindade, José Alfredo Frank de Oliveira, Leonardo José Andriolo e Lucas Rodrigues Flores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário