Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Concurso TRT/PE: saiu edital para técnico e analista.

TRT
Foi publicado o edital do concurso do TRT da 8ª Região (Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região), que tem jurisdição no Estado de Pernambuco. O certame dispõe de uma vaga imediata e cadastro reserva (CR) de pessoal para os cargos de técnico e analista judiciários.

Candidatos com ensino médio completo podem concorrer ao emprego de técnico na área administrativa (1 vaga + CR). Já as pessoas no mesmo nível e que possuem habilitação nas categorias "D" ou "E" têm a chance de pleitear o emprego de técnico na especialidade de segurança (CR).

Os profissionais com formação superior em diversas áreas estão aptos para pleitear a colocação de analista nas seguintes áreas: judiciária (CR), oficial de justiça avaliador federal (CR), administrativa (CR), medicina - clínica médica (CR) e tecnologia da informação (CR).

Consta no edital de inscrições do concurso do TRT/PE 2018 que os salários iniciais oferecidos aos futuros servidores correspondem a R$ 6.708,53 para técnico e a R$ 11.006,82 para analista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário