Páginas

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Concurso Polícia Civil/GO: definida a organizadora !

Polícia Civil
Está cada vez mais próxima a realização do novo concurso da Polícia Civil de Goiás, que visará ao preenchimento de 650 oportunidades em seu quadro de pessoal. Acontece que o órgão divulgou, por meio de uma postagem na rede social, que já foi definida a banca organizadora.

Na publicação feita no Instagram, a instituição estadual revelou que a empresa selecionada foi a UEG (Universidade Estadual de Goiás). O próximo passo será a assinatura do contrato de prestação de serviços para que finalmente seja publicado o edital.

Vale lembrar que a autorização deste certame foi liberada no dia 31 de outubro do ano passado pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, durante a solenidade de formatura de 400 policiais civis.

No aval concedido pelo governador consta que o concurso da Polícia Civil/GO 2018 terá 100 vagas para a carreira de delegado e 550 distribuídas entre as funções de agente e escrivão. 

Todos os cargos liberados são destinados a profissionais com ensino superior completo em diversas áreas de atuação - vale ressaltar que para delegado será exigido bacharelado em direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário