Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CONCURSO PM-AL: GOVERNADOR CONFIRMA EDITAL ATÉ JUNHO!

Concurso PM-AL: Governador confirma edital até Junho!
Para você que almeja uma vaga na área policial temos uma excelente notícia, pois até Junho devemos ter a publicação de mais um concurso na área, desta vez no estado de Alagoas e destinado à Policia Militar. Prova disso é que, o Governador Renan Filho, confirmou, na tarde desta sexta-feira, que vai publicar o edital com as vagas destinadas exclusivamente para o posto de soldado combatente. 
“O Governo de Alagoas tem feito um esforço fiscal muito grande, sendo, inclusive, reconhecido por isso. Ao tempo que também estamos trabalhando para realizar concursos, chamando novas pessoas para compor a estrutura do Poder Executivo. Nosso objetivo é que todo o ano seja realizado concurso. Em 2018, teremos o da Polícia Militar, Sefaz e CGE”, anunciou o medebista

DAS VAGAS

O governo se prepara para lançar um concurso com 500 vagas para a Polícia Militar de Alagoas

DOS REQUISITOS

Para ser um soldado da Polícia Militar do Alagoas (PM-AL) o candidato precisa ter:
  • Ensino médio completo;
  • Idade entre 18 e 30 anos;
  • Altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres;
  • Carteira nacional de habilitação, no mínimo, categoria “B”.

ÚLTIMO CONCURSO

O último concurso realizado para a corporação foi no ano de 2017, sendo ofertadas 1 mil vagas. Ele aproveitou para comunicar aos aptos – candidatos que ficaram fora da lista dos 1 mil aprovados -, que tenham paciência, visto que até abril alguns devem ser convocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário