Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Concurso Ministério da Saúde 2018 terá novo edital para mais de 3.500 vagas!

Resultado de imagem para ministerio da saude
É grande a expectativa de realização do concurso do Ministério da Saúde. Anteriormente previsto para ser publicado com 2 mil vagas, a oferta de oportunidades deverá ser ampliada para 3.592 vagas. A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento de Gestão Hospitalar (DGH) do Ministério da Saúde, Alessandro Magno Coutinho, durante reunião com o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ). As contratações serão feitas em caráter temporário.
concurso do Ministério da Saúde 2018 é aguardado desde o final do mês de novembro do ano passado, quando o ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse que realizaria nova seleção para contratação de novos profissionais. Na ocasião, Barros também informou que as vagas seriam destinadas a seis hospitais e dois institutos de saúde no Rio de Janeiro. A expectativa é que o certame ofereça oportunidades em cargos de níveis médio/técnico e superior.
O número de vagas do certame ainda não é definitivo. O novo quantitativo foi feito através de levantamentos feitos pelos hospitais federais e depois repassado para o setor de Recursos Humanos (RH) do Ministério da Saúde, que fica localizado em Brasília. A expectativa é que em breve o setor informe o número oficial de vagas que serão ofertadas.

O Concurso do Ministério da Saúde 2018

A lotação das vagas deverá ocorrer no Hospital Federal do Andaraí (HFA), Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), Hospital dos Servidores do Estado, Hospital Federal Cardoso Fontes (HFCF), localizado em Jacarepaguá, Hospital Federal de Ipanema (HFI), Hospital Federal da Lagoa (HFL), Instituto Nacional de Cardiologia (INC), Localizado em Laranjeiras, e Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), situado na Zona Portuária.
Os cargos ainda não foram revelados. No entanto, a expectativa é que o edital seja divulgado com oportunidades para Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiros, Médicos, entre outros com requisito de ensino superior. O salários do certame ainda serão conhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário