Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Concurso CRN 8: revelados os cargos do edital !

CRN

Foram revelados os cargos que serão contemplados no novo concurso do Conselho Regional de Nutricionistas da 8ª Região (CRN 8), que tem jurisdição no Estado do Paraná.

No site da banca organizadora, o Instituto Quadrix, consta que o processo seletivo terá oportunidades para os cargos de assistente administrativo júnior e nutricionista fiscal júnior. O número de vagas não foi divulgado.

Para concorrer ao posto de assistente será necessário possuir ensino médio completo, enquanto a carreira de nutricionista necessitará de formação superior em área específica. Os salários iniciais do concurso do CRN/PR serão de R$ 1.680,63 para a primeira função e de R$ 3.033,78 para a outra.

Ainda de acordo com informações do endereço eletrônico do Instituto Quadrix, todas as chances serão lotadas na cidade de Curitiba, a capital do Estado.

Vale lembrar que a banca organizadora do concurso do CRN/PR 2018 foi escolhida por meio de dispensa de licitação e que o contrato de prestação de serviços já foi assinado. O edital deve sair durante as próximas semanas.

Último concurso do CRN/PR


Em 2015, o conselho divulgou edital de concurso com oito oportunidades imediatas para as carreiras de assistente administrativo júnior (nível médio) e nutricionista fiscal júnior (superior).

Sob a organização do Idecan, a triagem dos participantes constou de uma prova de múltipla escolha com 40 questões sobre língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Para nutricionista ainda houve uma redação e análise de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário