Páginas

sábado, 20 de janeiro de 2018

Santander abre 1.550 vagas para gerentes e estagiários !

Iniciativa privada
Com objetivo de atender seu plano de expansão no segmento de pequenas e médias empresas, o banco Santander abriu processo seletivo visando a contratação de 350 profissionais para o cargo de gerente de relacionamento e também cerca de 1.200 estagiários em todas as regiões do país.

Gerente de relacionamento Santander

De acordo com assessoria de imprensa, o perfil de profissional buscado para o posto degerente de relacionamento – empresas (níveis I, II e III) é de pessoas empreendedoras, com paixão pelo trabalho, garra, forte orientação ao cliente e capacidade de entrega de resultados. Os talentos podem ter experiências tanto em instituições financeiras quanto em outros mercados, que atuem em vendas consultivas e que prezem pelo atendimento qualificado. “Assim podemos cada vez mais construir uma cultura diversa, somar novos conhecimentos e experiências”, explica Ede Viani, diretor do departamento de empresas, governos & instituições e agronegócios no Banco Santander Brasil.
Também é necessário ter a Certificação Profissional Anbima Série 10 (CPA 10). Porém, os candidatos aprovados no processo que ainda não tiverem a qualificação poderão fazer o curso gratuitamente pela Universia.
As posições estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Bahia, Sergipe, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Piauí, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Minas Gerais, Brasília, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Amazonas, Ceará, Pará, Amapá, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.santander.com.br.

Vagas de Estágio 2018

Além das oportunidades na carreira de gerente, o Santander abrirá cerca de 1.200 postos de estágio em pequenas e médias empresas clientes do banco. O “Programa Universitário – Empresas” é uma iniciativa para aproximar as companhias-clientes aos grandes centros de ensino e de pesquisa tecnológica do Brasil, além de apoiar a formação prática dos universitários por meio de sua preparação para o mercado de trabalho.
O estágio terá duração de quatro meses, com carga horária de quatro horas diárias e bolsa-auxílio de R$ 882 por mês.
Os estudantes do ensino superior interessados, que podem ser de qualquer curso e região do país, deverão consultar as vagase se candidatar no aplicativo Santander Universitário, disponível para smartphones com sistema iOS e Android, a partir de 22 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário