Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PC/BA: edital para 1.000 vagas ainda este mês !!!


Polícia Civil
O edital do aguardado concurso público da Polícia Civil da Bahia (PC/BA) deve ser publicado já nos próximos dias, ainda em janeiro, segundo declaração recente do delegado-geral de polícia judiciária do estado, Bernardino Brito. O último passo para a liberação do documento ocorreu no dia 20 de dezembro, quando publicada, em diário oficial, a assinatura do contrato com a banca organizadora do certame, que será a Fundação Vunesp.  

A oferta será de nada menos do que mil vagas, sendo 880 para o cargo de investigador de polícia, 82 para delegado e 38 para escrivão.  


Para concorrer aos três cargos costuma ser exigida formação de nível superior, sendo sem distinção de áreas para investigador e escrivão e somente para formados em direito no caso de delegado. No último concurso da corporação para estes cargos, as remunerações iniciais foram de  R$ 2.665,91 para investigador e escrivão e podiam chegar a R$ 9.155,28 para os delegados, incluindo vencimento básico e Gratificação de Atividade Jurídica (GAJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário