Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Educação/PR: último dia de inscrição para 10.000 vagas !!!

Secretaria da Educação
Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED/PR) encerrará às 18h desta sexta-feira (12) o prazo de inscrição de seu processo seletivo simplificado que conta com o mínimo de 10.000 vagas a serem distribuídas entre os 32 Núcleos Regionais da Educação (NRE). Vale ressaltar que esse número de chances pode aumentar durante a convocação dos profissionais selecionados.

O certame dispõe de oportunidades nas carreiras de professor, professor pedagogo, professor guia-intérprete e tradutor e intérprete de linguagem brasileira de sinais. A remuneração inicial oscila entre R$ 11,01 e R$ 13,63 por hora/aula.

Consta no edital do processo seletivo da SEED/PR que as ofertas são para diversas disciplinas, como biologia, sociologia, arte, ciências, língua portuguesa, matemática, física, química, história, geografia, língua estrangeira (alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, mandarim, polonês e ucraniano), artes visuais, música, teatro, entre outras.

Para concorrer a uma das oportunidades desta seleção é necessário possuir ensino superior em áreas específicas, como pode ser verificado no anexo da notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário