Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2018

Concurso TRT/GO: edital deve ser publicado em breve.

TRT
Deve ser realizado ainda este semestre o novo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT 18), com jurisdição no Estado de Goiás. A banca organizadora já está definida e será a Fundação Carlos Chagas (FCC).

No ano passado, o órgão chegou a anunciar os cargos que serão contemplados no certame, só que outras especialidades podem ser oferecidas no edital, já que ele ainda realiza um levantamento de pessoal. Até o momento está confirmado que o concurso do TRT/GO 2018 terá oportunidades para técnico e analista judiciários.

Quem possui ensino médio e/ou curso técnico poderá pleitear a colocação de técnico nas áreas de saúde bucal (4 vagas) e enfermagem (1). Enquanto os profissionais com nível superior estarão aptos para analista nas especialidades de enfermagem (1), estatística (1), tecnologia da informação (CR), administração (CR), odontologia (CR) e medicina do trabalho (CR).

Consta no site do tribunal que os salários iniciais oferecidos aos futuros servidores serão de R$ 6.167,99 para técnico e R$ 10.119,93 para analista, sem incluir os benefícios disponibilizados.

A comissão do concurso do TRT/GO é composta pelo desembargador federal do Trabalho, Paulo Sérgio Pimenta (presidente), juiz titular de Vara do Trabalho, Celso Moredo Garcia, e pelos servidores Marcos Balduíno de Oliveira (secretário) e Sinara de Oliveira Morais Peixoto (substituta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário