Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Concurso SEMAR PI 2018: Saiu o edital para Auditor Fiscal Ambiental! Até R$4.700,00!

Resultado de imagem para Auditor Fiscal Ambiental!
Saiu o edital! A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso SEMAR PI 2018) para preencher 12 vagas efetivas no cargo de Auditor Fiscal Ambiental. Além disso, conforme informado no edital, o certame conta com 12 vagas na modalidade cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. A Fundação Carlos Chagas (FCC) tem a responsabilidade do certame.
Do quantitativo de vagas, 10% serão reservadas aos portadores de deficiência. O concurso é resultado do Projeto de Lei nº 32, que cria 24 cargos para o cargo da pasta. O governo do estado enviou para a Assembleia Legislativa o pedido do certame. De acordo com o secretário de Governo, Merlong Solano, o envio do projeto é necessário para realização do concurso SEMAR/PI, já que as oportunidades que a pasta pretende divulgar, não tinham previsão legal.
O secretário de Meio Ambiente, Ziza Carvalho, disse que o último concurso para o cago de Auditor Fiscal Ambiental aconteceu no ano de 2009. “Há muito tempo o quadro se encontra defasado. Nós temos hoje apenas 19 auditores ambientais na ativa para uma demanda de 224 municípios, sufocando um volume imenso de processos tramitando na Semar”, disse Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário