Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Concurso PM/SE: formada comissão para 330 vagas !!!

PM
Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão de Sergipe (Seplag/SE) divulgou, por meio de publicação em diário oficial, na última sexta-feira, 5 de janeiro, a comissão que será responsável pelo novo concurso público da Polícia Militar do Estado PM/SE). Embora a seleção contasse com previsão inicial de aproximadamente 600 oportunidades, ao todo serão oferecidas efetivamente 330, conforme autorização oficial do governador Jackson Barreto de Lima, em 29 de dezembro, sendo 300 para soldados e 30 para oficiais. A publicação do edital está prevista para ocorrer ainda no primeiro semestre. 

Para concorrer ao cargo de soldado é necessário possuir ensino médio, idade de 18 a 35 anos e carteira de habilitação nas categorias “B”, “C”, “D” ou “E”, além de altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. A remuneração inicial é de R$ 2.705,70.  No caso de oficiais, os interessados deverão possuir formação de nível superior em direito, além de idade de 18 a 35 anos, carteira de habilitação “B”, “C”, “D” ou “E” e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.    

A comissão é presidida pelo servidor Sidney Rocha da Silva e conta, ainda, com os seguintes membros: Natália Maciel Lessa, coronel Rita da Cássia Silvestre dos Santos e tenente coronel Silvio Cesar Aragão 

concurso da PM/SE vem sendo aguardado desde setembro, quando o governador anunciou o certame, durante evento para a promoção de 214 agentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário