Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Concurso PM TO 2018: Inscrições abertas com 1.040 vagas! Salários de até R$ 8.382,10

Resultado de imagem para PM TO
As inscrições do concurso da Polícia Militar do Estado do Tocantins (Concurso PM TO 2018) estão abertas! De acordo com o documento publicado pela organizadora do concurso, a Assessoria em Organização em Concursos Públicos – AOCP, serão oferecidas nada menos que 1.040 vagas, sendo 1.000 para Soldado (900 Masculino e 100 Feminino) e 40 para Oficias (36 Masculino e 04 Feminino). O prazo de inscrição segue aberto até 09 de fevereiro.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Edvan Jesus Silva, ressaltou o desejo de realizar todas as etapas na maior brevidade possível, mas com transparência e respeitando os prazos legais. “A ideia é concluir uma fase e iniciar a outra imediatamente, para que ainda este ano possamos ter todos esses profissionais integrando os quadros da Polícia Militar, e fortalecermos ainda mais a segurança em nosso Estado, como deseja o governador Marcelo Miranda”.
O representante da AOCP, Wesley Faria, disse que o concurso da PM é bastante atrativo, principalmente em virtude da remuneração dos profissionais da corporação, que está entre as melhores do Brasil, e a expectativa é de mais 40 mil inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário