Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Concurso PGE PE Procurador 2018: Saiu o edital com salários de até R$ 13.648,64!

Resultado de imagem para P G E
Saiu o edital! A Procuradoria Geral de Pernambuco divulgou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 17 de janeiro, o edital de concurso público (Concurso PGE PE 2018) para o cargo de Procurador. De acordo com o documento publicado, serão 10 vagas efetivas, além de cadastro reserva, para contratação durante a validade do certame. Do quantitativo de vagas, 10% serão reservadas aos deficientes.
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Evento (Cebraspe) tem a responsabilidade do concurso PGE/PE 2018. Para concorrer a uma das vagas de Procurador, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado; estar quite com as obrigações eleitorais; estar quite com o serviço militar, se do sexo masculino; ser bacharel em Direito, portador de diploma expedido por instituição de ensino superior ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); estar inscrito na OAB; não possuir antecedentes criminais, provado por certidões negativas expedidas pelos cartórios de distribuição dos ofícios criminais; gozar de boa saúde, comprovada em inspeção pela junta médica do Instituto de Recursos Humanos (IRH).
As atribuições do cargo, áreas de atividade e especialidade são as estabelecidas no art. 132 da Constituição Federal, no art. 72 da Constituição do Estado de Pernambuco e no art. 3º e demais disposições pertinentes da Lei Complementar Estadual nº 2/1990, e suas alterações. O salário será de R$ 13.648,64, acrescido de gratificação de produtividade. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário