Páginas

sábado, 9 de dezembro de 2017

Novacap/DF: edital até próxima sexta-feira, dia 15.

Governo

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), no Distrito Federal, deve publicar o edital de seu novo concurso público até a próxima sexta-feira, 15 de novembro, no sentido de cumprir a promessa do diretor presidente do órgão,Júlio Menegotto,  em 9 de novembro, de liberar o documento ainda na primeira quinzena de dezembro. Ainda segundo ele, a aplicação das provas deve ocorrer na segunda quinzena de fevereiro. 

A liberação depende dos últimos ajustes no documento, que estão sendo feitas com a organizadora do certame, a Inaz do Pará.

Ao todo serão oferecidas 96 vagas, sendo 36 para cargos com exigência de ensino médioou médio técnico e 60 para nível superior, além de formar cadastro reserva de pessoal. 

A comissão do certame é presidida pelo diretor de departamento Marcos Aurélio Pereira Lisboa Lopes. Também fazem parte da comissão os chefes de departamento Diógenes da Silva Costa e Adriana Gonçalves de Oliveira, bem como o técnico de recursos humanos José Alberto Barros. Nesta sexta-feira, 8 de dezembro, foi publicada a instrução 346/2017, que inclui mais dois membros na comissão: Norma Suely Campos Farias e Gerson Dias de Abreu.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário