Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Bombeiros/GO recebe autorização para novo concurso.

Bombeiros
O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás recebeu autorização para abrir concurso público com o intuito de preencher 274 oportunidades imediatas em seu quadro de pessoal.

Do total de vagas, 230 serão para o cargo de soldado (praças combatentes e músicos), 20 para oficial de comando, 12 para oficial médico e 12 para oficial odontólogo. 

A realização do concurso dos Bombeiros/GO está prevista para ocorrer no primeiro semestre de 2018. Por enquanto, não há uma data específica para a publicação do edital.

Os próximos passos para abertura do certame devem ser a formação da comissão e, logo a seguir, a contratação da empresa que terá a responsabilidade de organizar todas as etapas do processo seletivo.

Último concurso dos Bombeiros/GO


concurso anterior do Corpo de Bombeiros de Goiás foi divulgado no ano passado e contemplou 290 oportunidades para as carreiras de soldado de 3ª classe e cadete. As ofertas aceitavam profissionais de ambos os sexos.

Sob a organização da Funrio, a triagem dos participantes ocorreu por meio de provas objetiva e discursiva, teste da aptidão física; avaliação médica; e investigação social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário