Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

Sefaz/RS assina contrato com banca de novo concurso !!!

SEFAZ
Foi assinado o contrato de prestação de serviços entre a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz/RS) e o o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cespe/UnB, para que esta seja a banca organizadora do novo concurso da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage/RS).

Já foi revelado que todas as oportunidades do certame se destinarão ao cargo de auditor do Estado, que requer ensino superior completo em ciências contábeis, ciências econômicas, ciências jurídicas e sociais ou administração. A remuneração inicial e o número de vagas não foram revelados.

Com a assinatura do contrato entre ambas as partes, o edital do concurso Sefaz - Cage/RS não deve demorar a ser lançado. O próximo passo é a definição do cronograma de todas as etapas do certame.

Atribuições do auditor do Estado


Quem atuar na função deverá: exercer a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial das entidades da administração direta e indireta, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação das subvenções e renúncia de receitas; comprovar a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e eficiência, da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos e entidades da administração pública, bem como da aplicação de recursos públicos por entidades de direito privado; avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual, a execução dos programas de governo e do orçamento do Estado; exercer o controle sobre todos aqueles que, a qualquer modo, arrecadem rendas, efetuem despesas ou administrem bens do Estado; entre outras tarefas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário