Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Concurso Polícia Civil PC BA 2017 terá 1.000 vagas! Edital previsto para 15 de dezembro!

Resultado de imagem para pc ba
Polícia Civil do Estado da Bahia (PC-BA) vai divulgar a abertura de concurso público (Concurso PC BA 2017) com 1.000 vagas! A confirmação veio através Governador do Estado, Rui Costa, durante o programa Papo Correria em sua página no Facebook. De acordo com o gestor, o edital será divulgado em dezembro para agentes e delegados.
A organizadora será conhecida nos próximos dias, confirmou Rui. “A banca ainda está em processo de contratação. Por isso que esta semana definimos o quantitativo de vagas, pois interfere no preço da empresa que vai ser contratada”, frisou.
O Governador do Estado, Rui Costa, também confirmou que o edital seria publicado até meados de dezembro. “Já autorizei o secretário de segurança pública, junto com o secretário de administração para preparar o concurso e, em breve, a gente deve publicar a empresa contratada para fazer o concurso e divulgar também as datas/prazos que o concurso seja realizado”, disse Rui, que também anunciou a progressão salarial para policiais civis e militares, Polícia Técnica e Corpo de Bombeiros com percentuais de 6% a 10% de ganho na remuneração.  As tratativas junto à Secretaria da Administrição (Saeb) para realização do certame já estão sendo feitas.
No último edital, os salários oferecidos chegavam a até R$ 3.492,90, valor esse que será reajustado para o novo concurso. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. O último concurso, realizado em 2013, foi prorrogado até 14 de abril de 2016. Sendo assim, qualquer convocação para a corporação somente através de novo edital de concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário