Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

Concurso MP PE 2017/2018 é solicitado para nível médio e superior! !


Ministério Público do Estado de Pernambuco poderá abrir o seu edital de concurso público (Concurso MP PE) em breve. Acontece que o órgão solicitou à Procuradoria Geral de Justiça (veja abaixo) a realização de um certame de provas e títulos para o preenchimento de oito cargos vagos de servidores na instituição. A solicitação foi publicada no Diário Oficial da última quinta-feira, 09 de novembro.
Para solicitar o concurso do Ministério Público de Pernambuco, a Secretaria Geral levou em consideração que há no Ministério Público de Pernambuco um constante aumento de demanda institucional, que gera uma sobre carga de trabalho aos servidores. Faz-se então necessária uma reposição de pessoal qualificado nas vagas em aberto. Devido à grande demanda de trabalho, atualmente, as promotorias e vários setores administrativos da Instituição peteiam um total de 243 servidores, um número que não pode ser absorvido pelo MP/PE no momento.


As vagas a serem preenchidas neste concurso MP/PE 2017-2018 serão destinadas aos cargos de Técnico Ministerial (04) e Analista Ministerial (04), funções atualmente vagas no órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário