Páginas

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Concurso Delegado PC MG 2017/2018 para 76 vagas em definição da organizadora! Salário de R$ 11.475,60!

Resultado de imagem para PC MG
É grande a expectativa de realização do concurso de Delegado da Polícia Civil de Minas Gerais (Concurso Delegado PC MG 2017/2018). De acordo com a assessoria de comunicação, todos os esforços estão concentrados na escolha da organizadora do certame. Ainda não há a previsão para anunciar a empresa que coordenará o concurso.
concurso de Delegado da Polícia Civil/MG contará com a oferta total de 76 vagas, quantitativo autorizado em outubro deste ano. A intenção da Polícia Civil era abrir o concurso com um maior número de vagas, mas foi impedido por restrições impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Os trâmites administrativos e todas as medidas necessárias para que o edital seja publicado o mais breve possível estão sendo realizados.
Para concorrer ao cargo de Delegado, será necessário nível superior no curso de Direito. O quantitativo de vagas, locais de trabalho, cronograma, inscrições e provas do concurso PC/MG serão conhecidos em breve. O salário inicial do Delegado chega a R$ 11.475,60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário