Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Concurso CFM/DF: definida banca para 109 vagas !

CFM
Conselho Federal de Medicina (CFM), com sede em Brasília, confirmou, por meio de publicação em diário oficial, nesta segunda-feira, 30 de outubro, o nome da banca organizadora do seu  novo concurso público. A escolhida, por dispensa de licitação, será o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). Com isto, a expectativa é de que a publicação do edital de abertura de inscrições ocorra já nos próximos dias.  

O concurso será para o preenchimento de 109 vagas, sendo três para preenchimento imediato e as demais para formar cadastro reserva de pessoal,   sendo 79 para cargos com exigência de ensino médio e 30 para quem possui nível superior. As remunerações iniciais serão de R$ 4.956,84 para os cargos com exigência de ensino médio e R$ 9.427,93 para os de nível superior.  

Ensino Médio

Quem possui ensino médio poderá concorrer aos cargos de serviços operacionais (5 cadastros reserva), assistente administrativo (1 vaga e 60 CR), assistente de tecnologia da informação (10 CR) e técnico em contabilidade (3 CR).

Nível Superior

Para nível superior, as oportunidades são para advogado (2 + 8 cadastros), analista de tecnologia da informação (10 CR), bibliotecária (5 CR) e jornalista (5 CR).
De acordo com o edital de licitação, assim que iniciadas, as inscrições poderão ser feitas por um período de 20 dias, somente pela internet.

Também determina que a aplicação das provas será feita em dois horários, no período da manhã para os cargos de nível superior e na parte da tarde para os de nível médio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário