Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Trensurb/RS define banca de concurso para 317 vagas !

Trensurb
Foi divulgado no Diário Oficial da União, desta quinta-feira, o resultado do processo licitatório para a contratação da organizadora do concurso da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb). Como informado anteriormente pelo JC, a Legalle Concursos será a banca do certame com 317 vagas, sendo 12 imediatas e 305 para formação de cadastro reserva (CR) de pessoal.

Candidatos com ensino médio completo e carteira de habilitação na categoria “B” estarão aptos para pleitear as oportunidades para a função de agente metroviário – operação de estações (10 vagas + 200 CR).

Quem possui formação superior poderá concorrer às carreiras de analista administrativo/advogado (1 + 20 CR), analista administrativo/contador (30 CR), analista metroviário/engenheiro eletricista/eletrotécnico (1 + CR), analista metroviário/engenheiro civil (20 CR) e analista metroviário/engenheiro civil/modalidade transportes (5 CR).

Ainda não foram revelados os salários que serão oferecidos no edital do concurso da Trensurb. Mas um dos detalhes revelados é com relação às provas, já que haverá questões de múltipla escolha sobre português, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais, conhecimentos em administração pública, informática, legislação e/ou conhecimentos específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário