Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

MP/BA: banca deve ser anunciada nos próximos dias !

MP
De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão, o Ministério Público da Bahia (MP/BA) está em fase final no processo de definição da banca organizadora do seu novo concurso público, anunciado em 3 de março, quando a  procuradora-geral de Justiça, Ediene Lousado, publicou uma portaria que constituí a comissão organizadora do certame. Adiantam que, embora o processo de escolha da banca esteja sendo feito de forma  interna, a expectativa é de que a escolhida seja anunciada a partir da próxima semana. Com isto, a comissão deverá elaborar o edital e confirmar a oferta de vagas, bem como a previsão de quando o documento poderá ser publicado.
Um ponto já confirmado é que a seleção contará com oportunidades para o cargo de assistente administrativo. Para concorrer é necessário possuir apenas ensino médio, com salário inicial de R$ 3.284, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Além do salário, como benefícios, os aprovados receberão vale-alimentação de R$ 810 e, se necessário, vale-transporte, dependendo da localidade da residência do servidor. A jornada de trabalho do cargo é de 40 horas semanais.
A comissão, constituída em março é presidida pelo promotor de justiça Adalvo Nunes Dourado Júnior e conta, ainda, com os seguintes membros: Valmiro Santos Macedo e Solange de Lima Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário