Páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Concursos que deram o que falar esta semana !

Especial
Esta semana não foi diferente das demais! Diversos concursos foram lançados e outros avançaram com os seus preparativos. Juntos, eles somam milhares de vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade em todo o país.

Para que os concurseiros de plantão possam intensificar os estudos e ficar de olho em tudo o que o ocorre no mundo dos concursos, o JC selecionou os destaques desta semana. Confira!

Concurso AGU


O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG) autorizou concurso com 100 vagas para o quadro da Advocacia Geral da União. São oportunidades para cargos com exigência de níveis médio e superior. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso Abin


Outra seleção autorizada pelo Planejamento foi para a abertura de 300 ofertas na Agência Brasileira de Inteligência. Tais chances estão distribuídas entre as carreiras de oficial e agente, com exigência de níveis médio e superior, respectivamente. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso MAPA


O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento recebeu aval para abrir 600 vagas de auditor fiscal federal agropecuário - médico veterinário. As oportunidades serão para candidatos com formação superior em área específica. O órgão publicará dois editais até janeiro de 2018, sendo um para afetivos e outro para temporários. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso SPPrev


A São Paulo Previdência encaminhou à Secretaria Estadual de Gestão Pública pedido para abrir concurso com 80 vagas, sendo 66 para técnico (nível médio) e 14 para analista (superior). O órgão reforçou a autorização devido à defasagem pessoal. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso Trensurb/RS


Foi definido que o concurso da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre terá 317 oportunidades e será organizado pela Legalle Concursos. O certame oferecerá vagas para diversos cargos nos níveis médio e superior de ensino. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso Sejus/CE


Saiu o edital da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará para o preenchimento de 1.000 ofertas de agente penitenciário. Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo. As inscrições vão abrir no dia 31 de julho no site da organizadora. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário