Páginas

domingo, 30 de julho de 2017

Concurso Polícia Militar PM AL 2017: Edital já está pronto e sairá pelo Cespe com 1.000 vagas!


Cresce a expectativa de realização do concurso público a Polícia Militar de Alagoas (Concurso PM AL 2017). O governador Renan Filho anunciou que o edital de concurso da corporação já está pronto, e o último entrave para publicação do edital foi resolvido.
Acontece que durante sessão extraordinária na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), no último dia 20, os deputados estaduais apreciaram e aprovaram, por unanimidade, o projeto da Lei dos Concursos. Outra novidade é que foi publicado no Diário Oficial do Estado, o extrato de dispensa de licitação que define oficialmente o Cebraspe como organizador do concurso da PM de Alagoas.
O chefe de governo também destacou que esse será uma dos maiores concursos para área militar já feito na história de Alagoas e que a parte do governo já foi feita. Os cargos ainda não foram informados, mas já se sabe que a Polícia Militar conta com oportunidades para Soldado, cargo com requisito de nível médio, com salários iniciais de R$ 2.200,00. Já a Polícia Civil também teve o seu concurso anunciado (veja aqui). Em seu quadro, há oportunidades para agente, delegado e escrivão, todas as funções necessitam de nível superior em qualquer área, com exceção da função de delegado, que requer graduação em direito. Os salários chegam a até R$ 12 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário