Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

Concurso PM GO 2017: Comissão é formada! Edital autorizado com 2.000 vagas!

Resultado de imagem para PM GO
A Polícia Militar do Estado de Goiás vai divulgar a abertura de novo concurso público (Concurso PM GO 2017) em breve. E para que o certame possa sair, a corporação instituiu a comissão que responsável pelos tramites burocráticos, como definição da organizadora, prazo de inscrições, provas, entre outros detalhes do certame.
O grupo de trabalho é formado pelo coronel Silvio Vasconcelos Nunes, o tenente coronel Walter Caetano e o tenente coronel Clives Pereira Sanches. De acordo com a Portaria nº 0747/2017/SSP, serão oferecidas 2.000 vagas, sendo 1.920  para o cargo de Soldado QPPM 3ª Classe e 80 para Cadete PM.
O governador realizou uma reunião com os secretários das áreas de Segurança Pública, Casa Civil, Segplan e Secretaria da Fazenda e disse que, após avaliação da situação fiscal, financeira e social que passa Goiás e ainda atendendo solicitação da base aliada, resolveu autorizar abertura de novo concurso público para admissão de 2 mil vagas na Polícia Militar, incluindo autorização da PEC dos Gastos.
O chefe do governo ainda lembrou que está em andamento processo de convocação de 3,5 mil novos agentes de segurança. Desse total, 2,5 mil novos PMs já serão admitidos em agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário