Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Compesa/PE: edital deverá ser publicado em julho !

COMPESA
Inicialmente prevista para ocorrer ainda em junho, a publicação do edital do novo concurso público da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) deverá ficar para o próximo mês. O documento ainda passa por alguns ajustes, que estão sendo feitos em conjunto com a banca organizadora, que será a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A oferta de vagas, bem como distribuição por cargos,  deverá ser feita com a liberação do edital.
Por enquanto, o que está certo é que o certame contará com oportunidades para quem possui níveis médio, técnico e superior.
A empresa já antecipou que a seleção deverá contar com oportunidades para diversos cargos das áreas de humanas e exatas. Entre os cargos que constarão, com exigência de ensino médio, haverá oportunidades para o cargo de assistente de gestão.
Para quem possui formação técnica já está confirmada a oferta de oportunidades para as carreiras de técnico em contabilidade e  técnico em mecânica.
Por fim, para nível superior, entre as oportunidades oferecidas, já está certo que haverá postos para engenheiro e administrador,entre outras áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário