Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Tribunal de Contas/DF: concurso em pauta para 43 vagas !

TCE
Está em pauta a realização de um novo concurso público para o quadro de pessoal do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF). A abertura da seleção consta no Orçamento para este e prevê 43 vagas, sendo 33 de nível superior e dez para ensino médio.

A proposta não apresenta os cargos específicos, mas o quadro do TCDF compõe-se da seguinte maneira: técnico de administração pública (nível médio), analista de administração pública (superior) e auditor de controle externo (superior).

Os salários iniciais oferecidos pelo tribunal correspondem a R$ 9.524,81 para técnico e a R$ 15.905,12 para analista e auditor.

Sobre os cargos do TCDF


O técnico tem a função de executar serviços e atividades de apoio técnico-administrativo necessários ao funcionamento das unidades dos serviços auxiliares do TCDF.

Quem ocupa a posição de auditor deve executar atividades relacionadas à fiscalização contábil, financeira, orçamentária, patrimonial e operacional da administração pública do Distrito Federal, bem como examinar a legalidade dos atos de admissão, de aposentadoria, de reforma e de pensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário