Páginas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Concurso TRT BA 2017/2018: Comissão do edital para nível médio e superior é definida! Até R$14mil !

Resultado de imagem para trt ba
Excelente notícia. O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia vai divulgar a abertura de concurso público (Concurso TRT BA) em breve. Acontece que foi formada no último dia 04 de maio, a comissão interna que terá missão de coordenar as ações relacionadas com a realização de concurso público para provimento de cargos no quadro pessoal do órgão, cargos de técnico e analista, requisito de nível médio e superior, respectivamente.
De acordo com a publicação (veja na íntegra logo abaixo), o ato TRT5 de nº 148, de 4 de maio, informa que a desembargadora presidente, Maria Adna Aguiar, tendo em vista a proximidade do encerramento do último certame, resolveu designar comissão especial para execução de um novo concurso TRT5.
Segundo determina o Ato, em 40 dias a comissão deverá apresentar à presidência o projeto básico para contratação da organizadora especializada na realização de certames. Os membros ficarão responsáveis pelo acompanhamento da execução do certame, até seu final, adotando todas as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário