Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Concurso SEBRAE Nacional 2017: Saiu o edital com salários de até R$ 12.718,38!

Resultado de imagem para sebrae nacional
Edital divulgado! O Sebrae Nacional faz saber aos interessados a abertura de edital com objetivo de preencher profissionais para o provimento de 13 vagas existentes e formação de cadastro reserva para os espaços ocupacionais (cargos) de Analista Técnico II – ampla concorrência, conforme procedimentos descritos neste Comunicado. A  Fundação de Apoio a Pesquisa, Tecnologia e Cultura (FAPETEC) tem a responsabilidade do certame.
Lembrando que o SEBRAE encontra-se desvinculado da administração pública. É uma instituição qualificada como “serviço social autônomo”, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de interesse coletivo e de utilidade pública, a qual possui proteção constitucional contra qualquer tipo de interferência estatal em seu funcionamento. A contratação será feita sob regime da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais. Os aprovados serão contratados por tempo indeterminado.
O SEBRAE Nacional oferece, além do salário, os seguintes benefícios: Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica, Plano de Previdência Privada, Vale-Transporte, Auxílio Educação para filhos, Auxilio Creche, Auxilio Babá, Seguro de Vida em Grupo e Auxílio Alimentação e/ou Refeição, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário