Páginas

terça-feira, 30 de maio de 2017

CONCURSO : CONTER-BR 2017 !

Resultado de imagem para conter radiologia
O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER), juntamente com o Conselho Regional de Técnicos da área (CRTR), divulgou por meio do Instituto Quadrix, o edital de normas do novo concurso público que irá preencher 78 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (superior, médio e fundamental) para lotação nos estados de Sergipe, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina, Goiás, Alagoas, Amazonas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão, Piauí, Espírito Santo e no Distrito Federal.
Para candidatos de nível fundamental há vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. Quem possui nível médio e/ou técnico, poderá tentar as vagas de Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Motorista, Recepcionista, Agente Fiscal, Auxiliar Administrativo, Técnico em Contabilidade e Técnico em Informática. Já para graduados, há chances de ingresso para os cargos de Advogado, Agente Administrativo, Contador e Analista Administrativo.
Os salários variam entre R$ 937,00 e R$ 3.800,00, mais benefícios como vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e vale transporte por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário