Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Concurso Agente Penitenciário RN publica edital! Saiba TUDO! !

Concurso Agente Penitenciário RN
Excelente notícia para os concurseiros/as do Rio Grande do Norte que estão se preparando para o concurso de Agente Penitenciário (Concurso Agente Penitenciário RN).  Foi publicado no Diário Oficial da noite desta terça-feira, dia 23 de maio, o edital de abertura do concurso público para oferta total de 571 vagas.
Há reserva para para pessoas com deficiência. Do total, 451 (quatrocentas e cinquenta e uma) vagas são destinadas ao candidatos do sexo masculino e 120 (cento e vinte) ao sexo feminino. Haverá formação de cadastro de reserva, devendo ser utilizado na validade do certame, de dois anos, podendo dobrar.
As inscrições para o concurso Sejuc RN devem ser realizadas Já a partir das 14h desta quarta-feira (24), seguindo até às 16h do dia 22 de junho de 2017 (horário oficial do Estado do Rio Grande do Norte), pelo site da organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). A taxa está fixada no valor de R$ 100, devendo ser paga até 23 de junho de 2017.


  1. Língua Portuguesa;
  2. Atualidades;
  3. Noções de Direito Penal;
  4. Lei de Execução Penal;
  5. Noções de Direito Processual Penal;
  6. Noções de Direito Administrativo; 
  7. Noções de Direito Constitucional; e
  8. Tópicos de Direito Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário