Páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Polícia Civil/MS: governador autoriza novas 210 vagas !

Polícia Civil
O assessor jurídico do governo do estado do Mato Grosso do Sul, Felipe Matos, em reunião com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpol/MS), Giancarlo Miranda, confirmou, na última segunda-feira, 10 de abril, que a autorização do novo concurso público da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul(PC/MS) já foi assinada pelo governador Reinaldo Azambuja. De acordo com ele, a publicação do edital de abertura de inscrições deve ocorrer já nos próximos dias, em data a ser definida pela  Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização, que ficará responsável pelo certame, juntamente com a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
A autorização é para o preenchimento de 210 postos, número um pouco menor que o inicialmente divulgado, que seria de 300, sendo 50 para delegado, 100 para investigador e 150 para escrivão.
Agora, de acordo com a autorização, das 210 oportunidades, 30 serão para o cargo de delegado,  100 para investigador e 80 para escrivão de polícia judiciária. As remunerações iniciais serão de R$ 3.668,17 para investigador e escrivão e quase R$ 14.229,49 para delegados.
Para concorrer a escrivão e investigador, basta possuir curso de nível superior em qualquer área de formação, além de idade de 21 a 45 anos. No caso de investigador, os interessados também devem possuir carteira de habilitação nas categorias "B", "C" ou "D" . Para delegado  é exigida formação em direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário