Páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Concurso TST 2017: FCC confirmada organizadora! Edital para nível médio e superior em breve! Até R$12mil

Resultado de imagem para tst
Excelente notícia para quem aguarda a abertura de concurso do Tribunal Superior do Trabalho (Concurso TST 2017). Acontece que o órgão divulgou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 13 de abril, a escolha da Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar o concurso público do órgão. A definição aconteceu através de dispensa de licitação..
De acordo com o projeto básico do certame, está confirmado que o concurso TST 2017 contará com formação de cadastro de reserva para Analistas Judiciários, nível superior, e Técnicos Judiciários, nível médio.

O Concurso TST 2017

O concurso vai contar com oportunidades para Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Administrativa, Apoio Especializado – Contabilidade, Apoio Especializado – Analista de Sistemas, Apoio Especializado – Suporte em Tecnologia da Informação, Apoio Especializado – Taquigrafia; e Técnico Judiciário nas áreas Administrativa, Segurança Judiciária e Programação.
Ainda de acordo com o projeto básico, o certame será realizado com etapa única de caráter classificatório e eliminatório. Sendo:
Analista Judiciário – Provas objetivas (questões divididas em conhecimentos básicos – entre 50 e 100 itens – e específicos – entre 70 e 100 itens); discursiva (sobre os conhecimentos específicos aplicados) e prática para o cargo de Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Taquigrafia;
Técnico Judiciário – Provas objetivas (questões divididas em conhecimentos básicos – entre 50 e 100 itens – e específicos – entre 70 e 100 itens) e redação para o cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, e prova prática de aptidão física para a Especialidade Segurança Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário