Páginas

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Concurso TSE 2017: Edital para nível médio e superior em análise! Até R$11.063,80!

Resultado de imagem para t s e
Após o sinal verde no orçamento da União para 2017, aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pelo presidente Michel Temer, cresce a expectativa de abertura do concurso público do Tribunal Superior Eleitoral (Concurso TSE 2017). De acordo com o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) serão ofertadas vagas para nível médio e superior, cargos de Técnico e Analista Judiciário, respectivamente.
O coordenador de pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas, Marco Valério, informou que uma reunião ocorreu nos últimos dias, durante a qual foram discutidas as definições da seleção. Um dos aspectos discutidos foi a quantidade de vagas a serem oferecidas. O órgão não conta com nenhum certame em vigor e necessita constantemente de novos servidores para que não tenha uma grande defasagem no quadro pessoal. A expectativa é que uma comissão seja formada ainda neste semestre para iniciar os preparativos do certame.
De acordo com o projeto (veja abaixo), estima-se que o concurso tenha 30.000 candidatos inscritos no cargo de Analista e 40.000 candidatos ao cargo de Técnico. A receita prevista para realização do certame é R$5.000.000,00. A projeção de receitas leva em consideração o número de inscritos no último Concurso TSE, o quantitativo de vagas ofertadas e o valor da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário