Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Concurso DETRAN CE 2017: Edital terá 400 vagas para nível médio e superior! Até R$3mil !

Resultado de imagem para detran ce
O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará pretende divulgar a abertura de concurso público em 2017 (Concurso DETRAN-CE 2017) com aproximadamente 400 vagas. A solicitação do certame já foi encaminhada para a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e, se for aprovada, será enviada para autorização do governador do estado, Camilo Santana. A expectativa é que o edital tenha oportunidades de nível médio e superior.
De acordo com a Lei Orçamentária deste ano (veja abaixo), o concurso do Detran Ceará 2017 terá a despesa total de R$360.000,00. A jornada de trabalho de ambos os cargos chega a 40 horas semanais. O último concurso aconteceu em 2006, quando contou com 200 vagas distribuídas entre as funções de Agente (130) e Fiscal (70).
Informações preliminares dão conta que o concurso contará ainda, com oportunidades de nível superior nos cargos de analista de trânsito e transporte. O concurso Detran/CE está sendo aguardado desde o dia 17 de dezembro, quando a Assembleia Legislativa do Estado (ALE-CE), aprovou a mensagem do governador Camilo Santana, no sentido de criar o novo plano de cargos e salários do departamento. “O próximo passo é trabalharmos para lançar o concurso público do Detran, trazendo o ingresso de mais servidores que se somarão aos atuais para ampliação dos serviços no âmbito do trânsito e do transporte”, foi a nota divulgada pela diretoria do DETRAN/CE no final do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário