Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Concurso Agente Penitenciário RN 2017: Edital em breve com salários de até R$ 3,1mil!

Resultado de imagem para Concurso Agente Penitenciário RN
Muito em breve será divulgado o concurso público de Agente Penitenciário do Rio Grande do Norte (Concurso Agente Penitenciário RN 2017) com diversas oportunidades. No último dia 04 de abril foi publicada a lei complementar 594, que cria 530 vagas para a função.
Lembrando que o concurso Agente Penitenciário/RN 2017 foi anunciado com 41 vagas. A informação também foi concedida pelo próprio governador do Estado, Robinson Faria, em seu perfil em uma rede social. De acordo com Faria, o concurso SEJUC Agente Penitenciário RN 2017 visará diminuir o déficit de profissionais na área, como também para melhorar a segurança nos presídios. Com a publicação da lei, há grande chancea de convocação além do número inicial previsto, durante a validade do certame.

O Concurso Agente Penitenciário RN 2017 – SEJUC

Para concorrer a uma das vagas no concurso de Agente Penitenciário do Rio Grande do Norte será necessário nível superior completo em qualquer área, desde que o curso seja reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Além da escolaridade, ter no mínimo 18 (dezoito) e no máximo 45 (quarenta e cinco) anos de idade e possuir carteira nacional de habilitação são requisitos para participar do concurso SEJUC/RN 2017. O salário do Agente Penitenciário do RN chega a R$ 3.153,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário