Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Resultado de imagem para tce pe
Tribunal de Contas do Estado dePernambuco já se movimenta para divulgar a abertura do seu edital de concurso público (Concurso TCE PE 2017). Sem realizar uma seleção desde o ano de 2004, há uma expectativa para que, enfim, o concurso seja publicado ainda neste ano.
De acordo com uma divulgação no Diário Eletrônico do órgão, o presidente do TCE/PE, Carlos Porto de Barros, formou e indicou os servidores que terão o objetivo de examinar a legislação pertinente e adotar medidas necessárias à realização do concurso TCE/PE 2017. A comissão será composta pela Conselheira Maria Teresa Caminha Duere, (presidente), o Procurador do Ministério Público de Contas Cristiano da Paixão Pimentel, a Auditora das Contas Públicas Ana Beatriz Prysthon de Mello, e o Técnico de Auditoria das Contas Públicas Paulo Otávio Távora Cavalcanti.
edital TCE/PE, conforme informações do órgão, tem previsão de ser publicado no segundo semestre para os cargos de Técnico Auditor Fiscal das Contas Públicas e Auditor Fiscal das Contas Públicas, ambos com requisito de nível superior. Os salários chegam a R$14.941,86 para Técnico e R$ 17.106,96 para Analista. Lembrando que o concurso também poderá contar com vagas para os cargos administrativos, mas neste caso específico, ainda não há a confirmação oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário