Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2017

IGP/RS define banca para 106 oportunidades !

IGP
Instituto-Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul, órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública, deu mais um passo importante para a realização do seu concurso público. Acontece que foi publicado, em diário oficial, na última terça-feira, 14 de março, o nome da banca que será responsável pela seleção. A escolhida é a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec. Com isto, a expectativa é de que o edital de abertura de inscrições possa ser publicado no decorrer das próximas semanas.
A seleção vem sendo aguardada desde 15 de agosto de 2016, quando autorizada pelo governador José Ivo Sartori. Mas somente em 22 de dezembro foi aprovada, na Assembleia  Legislativa,  o projeto de lei 250/2016, que trata de alterações na lei 14.519/2014, que diz respeito à estrutura dos cargos e ao regulamento de promoções do instituto. A reestruturação era considerada essencial para que o órgão pudesse dar início ao certame.
Ao todo serão oferecidas 106 vagas, sendo 36 para quem possui ensino médio e 70 para nível superior, com remunerações de até R$ 5.389,33, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário