Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Concurso PM/AL: governador confirma edital em abril !

PM
O governador Renan Filho confirmou, no último dia 20 de março, durante evento de lançamento do Programa Força Tarefa, que o edital do novo concurso público da  Polícia Militar do Estado do Alagoas (PM/AL) será publicado no decorrer de abril. Na ocasião, enfatizou que deve acompanhar, juntamente com a Procuradoria Geral do Estado, o processo de escolha da banca organizadora, reforçando que a tendência é de que seja escolhida uma instituição que preste serviços para as universidades públicas federais. "São elas as mais capazes de fazer este tipo de avaliação", reforçou. 

Na ocasião, o governador também confirmou que a oferta será de mil oportunidades para o cargo de soldado.  

Para concorrer serão exigidos ensino médio completo, idade entre 18 e 30 anos, habilitação na categoria B e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. O salário inicial não foi revelado.

O anúncio do processo seletivo foi feito em outubro do ano passado pelo próprio governador. Na época, ele enfatizou os seguinte: “As contas do Estado, assim como em todo o país, vivem um momento de dificuldade, mas eu tenho a segurança em fazer um concurso público para poder chamar as pessoas. Nós já chamamos 800 novos policiais. Isso é importante para mostrar ao cidadão que não estamos apenas olhando para frente, mas estamos também fazendo o agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário