Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2017

Concurso FUNASA 2017: Expectativa de edital para nível médio e superior !

Resultado de imagem para funasa saude
A Fundação Nacional da Saúde tem expectativa de divulgar a abertura de concurso público (Concurso FUNASA 2017) em breve. E para que isso aconteça, o órgão solicitou junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorização de certame para preenchimento de vagas efetivas, sob regime estatutário, o que prevê estabilidade empregatícia. O pleito tramita desde dezembro do ano passado na pasta do governo.
Ainda não se sabe o quantitativo de vagas, mas a tendência é que a oferta tenha sido pleiteada com 448 vagas, mesmo quantitativo da última solicitação. Para que o concurso da FUNASA seja divulgado, o Ministério do Planejamento deve autorizar a seleção. Se receber o aval da pasta, as oportunidades de níveis médio e superior serão oferecidas para as várias unidades do órgão espalhadas pelo país.
As 448 vagas devem ser distribuídas para os cargos de Agente Administrativo (251), Administrador (35), Contador (35), Economista (11), Arquiteto (04), Engenheiro (90), Geólogo (06), Bioquímico (02) e Farmacêutico Bioquímico (14). Todas as funções exigem nível superior, com exceção do cargo de Agente, cujo requisito é de nível médio (antigo 2º grau).

Nenhum comentário:

Postar um comentário