Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Concurso SEFAZ GO 2017: Edital é anunciado! Previsão de 200 vagas e até R$15mil

Resultado de imagem para sefaz go
Cresce a expectativa de realização do concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (Concurso SEFAZ GO 2017). Acontece que o Secretário da Fazenda do Estado, Fernando Navarrete, durante vistoria na Delegacia Regional de Fiscalização de Anápolis no último dia 08 de fevereiro de 2017, afirmou que o órgão fará um novo concurso para preenchimento de aproximadamente 200 vagas. A oferta será para o cargo de Técnico Fazendário Estadual.
De acordo com informações da Secretaria da Fazenda do Estado, o pedido de autorização do Concurso SEFAZ/GO já foi encaminhado para o Conselho Estadual de Políticas Salarias e Recursos Humanos. Com isso, a expectativa é que o edital não demore de ser divulgado.
Na visita, Navarrete ainda comentou que vai criar a Escola Fazendária, que estuda soluções para pagar os bônus atrasados dos servidores e falou também sobre a federalização da Celg. Navarrete declarou-se aberto ao diálogo sobre qualquer assunto. Essa foi a quinta visita do secretário às delegacias regionais. Ele já esteve em Jataí, Rio Verde, Catalão e Itumbiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário