Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Concurso Polícia Científica PR 2017: Saiu edital para nível médio e superior! Até R$ 9.264,57!

Resultado de imagem para pc pr
Saiu o edital de concurso da Polícia Científica do Paraná (Concurso Polícia Científica PR 2017). O documento, divulgado no Diário Oficial do dia 06 de janeiro, conta com 54 vagas, além de formação de cadastro reserva para contratação conforme necessidade do órgão. As oportunidades são destinadas a candidatos de nível médio e superior. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) coordenará o certame. As inscrições seguem até o dia 24 de fevereiro.
Apesar de contar com o quantitativo de vagas informado, muitos candidatos poderão ser nomeados além do número de vagas previstas. Acontece que a validade do concurso é de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. De acordo com o edital divulgado, serão reservadas 5% das vagas aos portadores de necessidades especiais e 10% (dez por cento) das vagas aos candidatos afrodescendentes, dentro do prazo de validade do certame.
As oportunidades são destinadas as as cidades Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama, União da Vitória, além da capital, Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário