Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Concurso PM PI 2017: Edital está pronto e será anunciado em março!

Resultado de imagem para pm pi
Muito em breve será divulgado o concurso da Polícia Militar do Piauí (Concurso PM PI 2017). Na última sexta-feira, 03 de fevereiro, o comandante geral da corporação, coronel Carlos Augusto, afirmou que o edital do certame já está pronto e que já se encontra nas mãos do secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva.
“O edital já está pronto e foi entregue ao secretário de administração, e o Franzé ficou de me dar até o dia 15 [de fevereiro], o veredito final sobre o lançamento, porque depois do edital, tem um série de procedimento”, disse o Coronel Augusto.
O edital já está em análise financeira para este ano, mas, o secretário de administração indicou para a elaboração de proposta do concurso PM/PI 2017. “Enviamos uma solicitação para que o governador autorize o início da formação de 400 novos soldados em 2017. Estamos esperando apenas a autorização do governador que sabe dessa necessidade e vê o clamor da sociedade por segurança pública e também pela presença na PM no dia a dia das pessoas”, frisou Franzé Silva.
Além disso, o secretário apontou uma previsão para divulgar a abertura do concurso da Polícia Militar do Piauí. De acordo com ele, o concurso sai entre o fim de fevereiro e março. “Pode ser que saia agora em fevereiro, mas também possa ser que saia só em março, a previsão é que saia até março”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário