Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PM/DF: autorizado novo concurso para 2.024 vagas !

PM
Agora é oficial. A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Paz Social do Distrito Federal confirmou, por meio de publicação em diário oficial, nesta segunda-feira, 16 de janeiro, a realização do novo concurso público da Polícia Militar do Distrito Federal (PM/DF), aguardada desde 12 de agosto, quando anunciada pelo governador Rodrigo Rollemberg, durante entrevista a uma rede de televisão. Ao todo serão oferecidas 2.024 oportunidades, sendo 2 mil para soldados, seis para soldado especialista músico e 18 para soldado especialista corneteiro.
De acordo com a publicação, no caso de soldado, o concurso será para a contratação imediata de 500 servidores, para ingresso a partir de outubro deste ano. As 1.500 restantes serão destinadas para formar cadastro reserva de pessoal, com o objetivo de suprir a carência de pessoal nas áreas administrativas e operacionais, de acordo com as necessidades.
Ainda conforme a publicação, o concurso já foi autorizado internamente, por meio de liberação do gestor financeiro do fundo constitucional do Distrito Federal.
A publicação também já dá início ao processo licitatório para escolha da banca organizadora que será responsável pela seleção. Determina que as empresas interessadas devem apresentar suas propostas até o próximo dia 25 de janeiro, com abertura das propostas recebidas no próximo dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário