Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Concurso Polícia Militar PM-BA 2017 – Expectativa de edital para Soldado !

Resultado de imagem para pm ba
Milhares de concurseiros aguardam o edital do Concurso PM-BA. Ainda em outubro de 2015, o Governador da Bahia, Rui Costa, respondeu questionamentos de internautas durante o “Face to Face” – bate-papo no Facebook. Naquela ocasião ele afirmou que realizaria o concurso para soldado da Polícia Militar da Bahia em 2016.
No entanto, no final do primeiro semestre de 2016 o governador havia informado que o Estado se encontra impedido de fazer novas contratações para a área da segurança pública. Segundo ele, isto se deve ao fato de o governo ter ultrapassado o limite prudencial de 46,17% e atingido 48% de comprometimento da receita com o pagamento da folha de pessoal. Rui observou que 2 mil policiais militares foram incorporados este ano e novos policiais civis já estão sendo nomeados. O novo Concurso PM-BA só poderá ser divulgado quando essa situação for revista.
Os candidatos devem intensificar seus estudos, visto que o concurso PM-BA costuma ser um dos concursos da área militar mais concorridos do Brasil. Um fator motivador é a quantidade de vagas, normalmente milhares. Além de tudo, há grande possibilidade de convocação dos excedentes. O salário inicial é de R$2.197,78.

Nenhum comentário:

Postar um comentário