Páginas

sábado, 12 de novembro de 2016

Concurso Sefaz/SP: expectativa por 435 vagas em 2017 !

SEFAZ
Para quem possui curso de nível superior em qualquer área de formação e almeja uma colocação no funcionalismo público, em cargo de reconhecida estabilidade e remuneração invejável, uma boa oportunidade prevista para o próximo ano é oconcurso público para o cargo de agente fiscal de rendas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz/SP). O órgão encaminhou pedido para a Secretaria Estadual de Gestão Pública (SGP/SP) para que o governador Geraldo Alckmin autorize o preenchimento de 435 vagas em 2017.
A remuneração básica inicial da carreira é de R$ 9.914,09, podendo chegar a aproximadamente R$ 15 mil, de acordo com complementos e prêmios de produtividade individuais e em grupo.
A solicitação encaminhada pela Sefaz/SP é para que a nomeação dos aprovados possa ser feita até outubro de 2017, o que dependerá do andamento da análise do pedido na Secretaria de Gestão e da consequente autorização governamental.
Vale ressaltar que, mesmo dentro do contexto de restrição de novos concursos, a contratação de agentes fiscais de rendas tende a ser considerada mais um investimento do que necessariamente um aumento de gastos públicos, uma vez que cabe ao profissional da área a tarefa de intensificar a arrecadação de impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário