Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Concurso Polícia Civil PC/SP 2017 já consta no orçamento! Previsão de 4.496 vagas para nível médio e superior e até R$10mil!

Resultado de imagem para PC SP
De acordo com o projeto de lei orçamentária de 2017, a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PC-SP) conta com nada menos que R$115,5 milhões destinados à realização de concursos, cursos de formação e aperfeiçoamento dos policiais integrantes da corporação. O número chega a ser quatro vezes maior que o orçamento reservado no fim do ano passado. Atualmente o órgão está concentrado em um processo de restauração das carreiras, que reúne autoridades da área de segurança e sindicatos policiais.
A PC/SP já enviou um novo pedido de concurso para o setor responsável, a Secretaria de Gestão Pública (SGP-SP), para em seguida ser analisado pelo Governador do Estado, Geraldo Alckmin.  Anteriormente o pedido havia sido para 3.176 vagas. Agora, o número é bem maior. O novo pedido contempla nada menos que 4.438 vagas, sendo 2.074 vagas para preenchimento por novos concursos e 2.364 para convocação de aprovados. A expectativa é que o concurso seja realizado no início de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário