Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sistema Penitenciário/MT: saiu a banca organizadora !

Secretaria de Justiça
Está próxima a realização do novo concurso público para o Sistema Penitenciário do Mato Grosso, que terá 782 vagas de cadastro reserva, sendo 714 para agente penitenciário e 68 para postos de nível superior. No último dia 20 de outubro foi publicado no Diário Oficial que o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) foi escolhido, por meio de dispensa de licitação, para ser a banca organizadora. 

Agora, se confirma praticamente o prazo inicialmente previsto que era de o edital sair em outubro. Como está no final do mês, há uma probabilidade de sair nos primeiros dias de novembro, um atraso não muito grande.

concurso do Sistema Penitenciário/MT foi anunciado no dia 13 de junho, pelo governador do Mato Grosso, Pedro Taques, e a data prevista de lançamento do edital havia sido revelada em 17 de agosto, durante reunião entre representantes das Secretarias de Estado de Gestão (Seges) e de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso(Sindispen/MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário