Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO / 493 VAGAS !!

SEAP
No Estado de Goiás, a Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) publicou edital de concurso público que visa a preencher 493 vagas temporárias destinadas a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (SEAP). Ofertas são para o cargo de vigilante penitenciário temporário. 

Interessados precisam ter concluído o ensino médio. O salário inicial é de R$ 1.450,46, já inclusa a gratificação de risco de vida. 

Segundo o edital, a jornada de trabalho será de 40h semanais, em regime de escalas, compreendendo dias úteis, sábados, domingos e feriados, sendo fixada de acordo com a necessidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, resguardando o repouso semanal remunerado.

O prazo de validade do contrato de trabalho será de um ano. Os candidatos habilitados prestarão serviços nas diversas unidades da SEAP do Estado de Goiás.

Inscrições e provas do concurso da SEAP/GO


Participação no concurso da SEAP deverá ser garantida no período de 29 de outubro a 17 de novembro. A ficha de cadastro estará disponível no endereço eletrônico www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/173089/psss-inscricoes-abertas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário